Já sou associado:
Sozinhos somos fortes.
Juntos somos imbatíveis.
Encontre nossos associados.
De todas as regiões do Brasil.
Fale com a ouvidoria.
Nós queremos ouvir você.
Banco de conhecimento
Encontre todos os artigos.
Selecione uma categoria para ver os conteúdos da Abracrim:

​Advogados atendem pedido do presidente da ABRACRIM-RN e se unem em defesa de vereadora que foi xingada e ameaçada em sessão da Câmara

​Advogados atendem pedido do presidente da ABRACRIM-RN e se unem em defesa de vereadora que foi xingada e ameaçada em sessão da Câmara

Atendendo a um chamado do presidente, Aquiles Perazzo, advogados associados à ABRACRIM-RN – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado do Rio Grande do Norte – se uniram nesta quarta-feira, 13 de março, para acompanhar a colega Nina Souza, também associada à entidade e vereadora de Natal, em audiência de conciliação para resolver a situação enfrentada por ela em maio do ano passado.

Na ocasião, durante uma sessão da Câmara Municipal, a vereadora foi xingada e até ameaçada de morte por um rapaz que acompanhava as discussões sobre aumento na tarifa de ônibus. Nina era líder do prefeito na casa. Os ânimos se acirraram entre os que acompanhavam a sessão, até que o rapaz baixou o nível, usou palavras de baixo calão e chegou a dizer que atiraria na vereadora. Nina Souza atualmente é vice-presidente da Câmara.

Os associados que acompanharam a vereadora na audiência de conciliação foram Milton Moreira, Ana Paula Trento, Aquiles Perazzo, Nina Souza, Tâmara Melo, Alexandre Regi, Samara, Bruna Maia, Vítor Cadete e Jessica Neres. Para o presidente da ABRACRIM-RN, Aquiles Perazzo, a união demonstrou a força da entidade. “Parabéns aos colegas pela garra e união. Junto somos mesmo imbatíveis e o rapaz agora terá que prestar contas à Justiça! Fica o alerta para quem pensar em ofender qualquer integrante da família ABRACRIM: sofrerão os rigores da lei”, disse Perazzo.

Para a advogada e vereadora, o apoio da ABRACRIM-RN foi fundamental: "Sou muito grata pelo apoio dado pelos colegas da ABRACRIM-RN. A força de colegas tão preparados e tão aguerridos fez toda a diferença", disse Nina Souza.

Comentários: