ABRACRIM-ES intensifica projeto de interiorização

in Notícias
ES
0

A presidente da ABRACRIM-ES – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado do Espírito Santo, Sharlene Azarias, está intensificando os trabalhos para o fortalecimento da entidade em todo o estado.
Para tornar realidade o projeto de interiorização da ABRACRIM que vem sendo proposto pelo presidente nacional, Elias Mattar Assad, a Associação deve promover reuniões setoriais em comarcas do interior do estado e também nas cidades que compõem a Região Metropolitana da capital.
A ideia é descentralizar os encontros mensais e realizá-los nos próprios escritórios dos associados. A demanda era uma solicitação antiga dos membros da entidade, que tem aumentado o número de associados, tanto na capital como no interior. “O crescimento da Associação no estado do Espírito Santo é resultado das ações propostas não só pela presidência, mas também pelo Conselho Gestor e os presidentes de Comissões, que vêm diuturnamente investindo em ações que buscam o crescimento do profissional da advocacia criminal e a defesa da prerrogativas profissionais. Esses são nossos principais objetivos”, afirma a presidente Sharlene Azarias. Ela lembra que a entidade vem estabelecendo o diálogo com diversos órgãos da Justiça, Ministério Público, Polícias Civil e Militar, bem como firmando parcerias com diversos entes privados.
Após o sucesso do 1º Encontro da Advocacia Criminal ABRACRIM no Espírito Santo, que ocorreu no mês de setembro, com a participação de palestrantes nacionais e estaduais, a presidente passou a focar ainda mais a necessidade de levar a Associação a todo o estado. Para registrar a passagem do Dia do Advogado Criminalista, celebrado em todo o país no dia 2 de dezembro, a ABRACRIM-ES está programando, para o próximo mês, uma palestra, cujo tema será escolhido pelos associados, seguida de confraternização entre os membros da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado