OAB/RS sedia painel sobre perspectivas do Tribunal do Júri

in Eventos
0

masi

O Grupo de Estudos de Processo Penal da OAB/RS, juntamente com a ESA (Escola Superior da Advocacia) e a Comissão Especial do Jovem Advogado – CEJA – realizam, no dia 6 de novembro, o Painel “O Tribunal do Júri em suas Múltiplas Perspectivas – Trajetória Pessoal e Visão sobre o Tribunal do Júri”. A coordenação está a cargo do advogado Carlo Velho Masi, moderador do Grupo de Estudos e conselheiro nacional da ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, apoiadora do evento.
Entre os painelistas, o advogado Amadeu de Almeida Weinmann, que será homenageado, e também o desembargador do TJRS João Batista Marques Tovo, o juiz de Direito Felipe Keunecke de Oliveira, a procuradora de Justiça Sonia Eleni Correia Mensch, o defensor público Álvaro Roberto Antavicius Fernandes, e o advogado criminalista Jean de Menezes Severo. O evento será realizado no auditório da OAB/RS, em Porto Alegre, e também na modalidade EAD (a distância). As inscrições podem ser feitas pelo site portaldoaluno.oabrs.org.br. A realização do Painel tem apoio da ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas.
Durante o evento, haverá o lançamento do livro “Os Criminalistas” (1), de Voltaire de Bittencourt Pires, com sessão de autógrafos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado