ABRACRIM-AC e OAB/AC realizam I Encontro estadual da Advocacia Criminal

in Notícias
acre
0

A ABRACRIM-AC – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado do Acre – e a OAB/AC – Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Acre, realizaram, na última segunda-feira, 30 de outubro, o I Encontro da Advocacia Criminal do estado. O evento teve participação recorde de inscritos e já está sendo considerado histórico para o fortalecimento da advocacia criminal no Acre.
Dentre os mais de 100 participantes, destaque para as presenças de Erick Venâncio, conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, e da defensora pública Rivana Ricarte, além do presidente nacional da ABRACRIM, Elias Mattar Assad, que tem percorrido o Brasil acompanhando eventos das representações estaduais da entidade.
Mattar Assad parabenizou o presidente da ABRACRIM-AC, Carlos Venicius Ferreira Ribeiro Júnior, e o presidente da OAB/AC, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, pelaq organização do evento, e destacou também o empenho dos conselheiros nacionais da ABRACRIM Cristopher Capper Mariano de Almeida e Roberto Barreto De Almeida e do ouvidor Max Elias Da Silva Araújo.
Por proposição do presidente da ABRACRIM-AC, foi aprovada a outorga de “Membro Honorário” ao decano da advocacia criminal acreana, o advogado Jair Medeiros, no que foi considerado o momento mais emocionante da noite. Como já tem sido tradição em todos os eventos da ABRACRIM em todo o país, os participantes celebraram de mãos dadas o fortalecimento da advocacia criminal, com o lema “Sozinhos somos fortes, juntos somos imbatíveis”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado