Nota de Desagravo em favor do advogado criminalista Dr. Antônio Cláudio Mariz de Oliveira

in Manifestos e publicações de atos oficiais da ABRACRIM
0

Nota de Desagravo

 

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, representação estadual de São Paulo, por seu Presidente signatário, após ouvido os doutos associados, vem se manifestar através deste DESAGRAVO em favor do advogado criminalista Dr. Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.

 

A ABRACRIM-SP repudia as ofensas perpetradas ao insigne criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, pelas quais um delator coloca em cheque sua fidelidade profissional.

 

A ABRACRIM-SP rechaça também, de forma peremptória, as manifestações de órgãos de comunicação que tentam através deste fato inócuo criminalizar a advocacia, e ainda repudia os vazamentos de diálogos profissionais entre advogados e clientes.

 

A ABRACRIM-SP ressalta que todo atentado a prerrogativa profissional do advogado será veementemente repudiado e combatido e ainda qualquer violação aos profissionais do direito, configura atentado a Constituição Federal (art.133).

 

A ABRACRIM-SP, manifesta seu total e irrestrito apoio ao Dr. Antônio Claudio Mariz de Oliveira, ex-presidente da OAB paulista, sendo a sua Beca uma das colunas da advocacia bandeirante e nacional, aonde por décadas desenvolve o seu ofício baseado na ética, lealdade e respeito às Leis e ao Estado Democrático de Direito.

 

São Paulo, 30 de setembro de 2017.

 

Mário de Oliveira Filho

Presidente da ABRACRIM-SP

 

Antônio Aparecido Belarmino Junior

Coordenador Regional da ABRACRIM-SP

desa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado