ABRACRIM-PA realiza II Encontro da Advocacia Criminal Paraense

in Eventos
0

IMG_2279
A cidade de Belém (PA) sediará nos dias 9 e 10 de novembro o II Encontro da Advocacia Criminal Paraense, promovido pela ABRACRIM-PA – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado do Pará. O evento terá como tema central “Prerrogativas, Perspectivas e Desafios”.
O Encontro tem natureza jurídica e relevância científica, com a presença de palestrantes que são referência nacional na advocacia criminal, além de apresentação de trabalhos científicos. De acordo com o presidente da ABRACRIM-PA, Valério Saavedra, o principal objetivo é “o fortalecimento e a promoção dos valores dos direitos fundamentais previstos na Constituição da República, congregando advogados, estudantes, doutrinadores, professores, autoridades, visando cooperação, aprimoramento, união e solidariedade entre os integrantes das classes, valorizando a independência, a efetividade das prerrogativas no livre exercício profissional, estimulando o debate na busca de soluções para as dificuldades, perspectivas e desafios que ainda estão por vir no seio social da nação brasileira”.
O evento terá conferências com juristas reconhecidos na comunidade científica e nos meios profissionais da advocacia criminal, além de oficinas e workshops, proporcionando novos conhecimentos aos profissionais da área e também apresentação de trabalhos e teses, em que os textos científicos serão selecionados pelo Comitê Gestor Científico/ABRACRIM-PA.
As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.doity.com.br/2-encontro-abracrim-pa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado