OAB/Sorocaba promove palestras sobre delação premiada e desestruturação do processo legal

in Eventos
0

A OAB/Sorocaba promove nos dias 17 e 22 de agosto palestras com advogados criminalistas de renome nacional sobre temas relevantes no momento atual brasileiro, como delação premiada e violação de prerrogativas dos advogados.
No dia 17, próxima quinta-feira, o presidente da ABRACRIM-SP – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado de São Paulo, Mário de Oliveira Filho, falará sobre “A Desestruturação do Devido Processo Legal e suas consequências nas Prerrogativas Profissionais”. O palestrante é professor de Direito Processual Penal e conselheiro seccional da OAB. Já no dia 22 de agosto, terça-feira, a palestra será com o criminalista Roberto Delmanto, com o tema “Justiça e Delação Premiada”.
As palestras acontecerão na sede da Universidade de Sorocaba – UNISO, na Avenida Raposo Tavares, Km 92,5. A promoção é da Comissão de Advocacia Criminal da OAB/Sorocaba, presidida por Erick Vanderlei Micheletti Felício, com apoio da OAB/Sorocaba, presidida por Mário Rogério Dias, do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP Universidade de Sorocaba, dirigido por Humberto Luiz Borges D’Urso, da Universidade de Sorocaba e da ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, presidida nacionalmente pelo advogado criminalista Elias Mattar Assad.
Para adquirir o ingresso, os interessados devem levar 1 lata ou pacote de leite integral em pó. Maias informações em www.oabsp.org.br

IMG_2106

IMG_2107

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado