Nota de lamento e repúdio por ofensivo manifesto do prefeito de Manaus.

in Manifestos e publicações de atos oficiais da ABRACRIM
0

A ABRACRIM-Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, adiante assinada, pelas suas Presidências Nacional e Estadual do Amazonas, vem de público lamentar e repudiar a infeliz declaração do político Artur Virgílio Neto, prefeito de Manaus que mente, generaliza, criminaliza e agride toda a nossa Classe.
Esperamos que a OAB/AM tome todas as providências legais.
Em verdade, nem mereceria resposta pela miséria cultural revelada e partida de políticos hábeis especialistas em intrigas objetivando polêmicas que poderiam render holofotes.
Fosse verdadeiro, teria indicado nomes para que o Ministério Público tomasse as providências.
Agora, conta uma verdade senhor político!
Manaus é maior que isso!
É a nota!

Manaus, 21/7/2017.

Cândido Neto
ABRACRIM-AM
Presidente

Elias Mattar Assad
ABRACRIM-Nacional
Presidente

Veja íntegra da nota ofensiva:
Prefeito diz que o AM precisa de um governo efetivo, “não dessa brincadeira de fingir” ☛ http://d24am.com/politica/prefeito-diz-que-o-estado-precisa-de-um-governo-efetivo-nao-dessa-brincadeira-de-fingir/

1 thought on “Nota de lamento e repúdio por ofensivo manifesto do prefeito de Manaus.”

  1. Erivelton says

    Os políticos estão atônitos, e, ao invés de procurarem buscar seus objetivos com argumentos sólidos, estão apelando para as falácias e mentiras generalizando discursos nada republicanos em detrimento da Advocacia. Artur Virgílio certamente é mais um daqueles políticos que perderam o rumo para um serviço público que possa garantir dias melhores para a nossa nação. Os advogados jamais se manterão em silêncio diante de qualquer proposição falsa recheada de demagogia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado