Imperatriz-MA realiza Encontro da Advocacia Criminal

in Eventos
0

5f5c6053-d2ba-4098-b546-29b0f8b34210

A cidade de Imperatriz, a segunda mais populosa do estado do Maranhão e que representa o maior entroncamento comercial, energético e econômico do país, sedia no próximo dia 10 de maio o 1º Encontro da Advocacia Criminal de Imperatriz, promovido pela Comissão de Direito e Estudos Criminais da OAB Maranhão, subseção Imperatriz. O Encontro terá quatro painéis de exposições com palestrantes de renome na advocacia criminal maranhense, discutindo temas atuais como as delações premiadas e as prerrogativas profissionais.
O advogado criminalista e membro da ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas – Jimmy Deyglisson irá abordar o tema “Aspectos controversos da Delação Premiada”. Já o criminalista Bruno Guilherme, presidente da Comissão de prerrogativas da OAB/Imperatriz, falará sobre “Prerrogativas do Advogado na Defesa Criminal”. A abordagem da advocacia criminal pela Imprensa será o tema abordado pelo advogado Oziel Vieira. E o presidente da ABRACRIM-MA – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas no estado do Maranhão, Erivelton Lago, falará sobre “Problemas Práticos na Quesitação do Tribunal do Júri”.
O 1º Encontro da Advocacia Criminal de Imperatriz começa às 17h do dia 10 de maio. As palestras acontecerão no auditório da OAB/MA, subseção Imperatriz – Rua Simplicio Moreira, 1083 – Centro, Imperatriz – MA. Mais informações pelo site http://www.oabimperatriz.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionado